sábado, 23 de fevereiro de 2013


Sementes Estrela promove Cultivare para apresentar novas tecnologias de soja


Dia de Campo será dia 26 de fevereiro na Fazenda Roseira

Sementes Estrela promove Cultivare para apresentar novas tecnologias de soja


A Fazenda Roseira, localizada em Jacutinga, será, mais uma vez, palco de mais um Cultivare, o Dia de Campo da Sementes Estrela. O evento, que vai reunir pesquisa, tecnologia, conhecimento e lançamento de cultivares de soja, será realizado no dia 26 de fevereiro, a partir das 14 horas. A grande novidade desta edição será o lançamento da Intacta RR2 Pro, a tecnologia que vai revolucionar o plantio da soja.
Durante o Cultivare serão apresentadas as sementes da Brasmax – BMX Ativa RR, BMX Turbo RR, BMX Potência RR, BMX Veloz RR, BMX Alvo RR, BMX Tornado RR e BMX Desafio RR – e da Don Mario – DM 6563 RSF IPRO, DM 6260 RSF IPRO e DM 6458 RSF IPRO. Todas estas cultivares já estarão disponíveis para a próxima safra – 2013/2014 – em todas as unidades da Sementes Estrela.
Este é o maior evento do agronegócio da região de Erechim e tem como proposta trazer informações, mostrando e valorizando o potencial de nossa produção agrícola. Contará, ainda, com exposição de máquinas agrícolas e veículos e palestras técnicas e comerciais, entre elas a do Gerente de Grãos da Sementes Estrela, que vai falar sobre o mercado atual. A direção da Sementes Estrela está esperando um público estimado de cerca de mil pessoas.

FONTE: www.jornalboavista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário