quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


Fórum do Milho acontece dia 4 de março na Expodireto Cotrijal 2013


Evento terá como tema Milho e Instituições


Considerado um dos encontros de maior destaque da Expodireto Cotrijal 2013 em Não-Me-Toque (RS), está confirmado para o próximo dia 04 de março, segunda-feira, a realização da 5ª edição do Fórum do Milho. Assuntos como a garantia de preços mínimos e o estímulo à rápida movimentação do grão entre as regiões estarão presentes nos debates. 
Diversas entidades do agronegócio e do cenário político brasileiro já confirmaram presença para o evento. "Os mecanismos e a eficiência na formação de estoques públicos, armazenagem e movimentação do produto serão amplamente discutidas", adianta Odacir Klein, que presidirá a mesa de debates do Fórum representando a Klein & Associados.

Painelistas: 
O ministro da agricultura Mendes Ribeiro Filho, confirmou que vai participar do evento. O consultor Carlos Cogo e o secretário de política agrícola do MAPA, Neri Geller, estão entre os painelistas.
O evento conta com o apoio da Fecoagro RS, Apromilho e parceria de empresas privadas. Após o encontro, será elaborada uma publicação sobre o Fórum do Milho em formato de revista, trazendo as sugestões e reivindicações apresentadas.

Serviço:

O quê: 5ª edição do Fórum do Milho
Quando: dia 04 de março, segunda-feira, das 14 às 16h.
Local: Auditório Central / Expodireto Cotrijal - Não-Me-Toque/RS
Realização: Klein & Associados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário