domingo, 3 de março de 2013

Morgan apresenta tecnologia POWERCORE™ na Expodireto Cotrijal

 
Morgan apresenta tecnologia POWERCORE™ na Expodireto Cotrijal
 
A Morgan Sementes e Biotecnologia, marca comercial da Dow AgroSciences, apresenta na Expodireto Cotrijal Coopavel (4 a 8/3), em Não-Me-Toque (RS), a tecnologia POWERCORETM, primeiro evento em milho com cinco genes estaqueados aprovado no Brasil contra as principais pragas e plantas daninhas desta cultura. Durante o evento, os visitantes poderão conhecer alguns dos híbridos da Morgan indicados para a região, já com a nova tecnologia incorporada. A empresa apresenta ainda os benefícios do tratamento de sementes industrial, com inseticidas e fungicidas.
 
Dentro do portifólio de híbridos da marca que serã apresentado na feira, os híbridos simples 30A68 e 30A77 se destacam na produção de grãos em lavouras de alta tecnologia. O primeiro se diferencia por responder com alta produtividade aos investimentos do agricultor e o segundo é indicado para plantios que exigem rusticidade e estabilidade com alta produtividade.
 
No segmento indicado para grãos e silagem, os agricultores poderão visitar parcelas demonstrativas dos híbridos 20A78 e 20A55, ambos em ponto de silagem. Os dois produtos têm entre suas características boa sanidade folhear e rusticidade além de produzirem silagem de qualidade, com alto teor de proteínas e alto valor energético. O 20A78 se diferencia por uma janela de plantio mais ampla enquanto o 20A55 responde bem ao plantio tardio.
 
Os agricultores que visitarem o estande da marca, podem conhecer em primeira mão na região lavouras com os híbridos 30A68, 20A55 (em pontos de colheita para grão e silagem) e 30A37, todos com a nova tecnologia POWERCORE™ incorporada.
 
No estande da Morgan também será possível tirar dúvidas quanto à eficiência e o manejo da nova tecnologia POWERCORE™ no controle de pragas e plantas daninhas. Parcelas demonstrativas com e sem a nova tecnologia foram preparadas para ilustrar questões como a aplicação de herbicidas e o controle de milho tiguera na lavoura de POWERCORE™.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário